sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Missão aceita!

Respondendo o quastionário, assim como nos antigos e ótimos cadernos de confidências, Jô A-D-O-R-E-I.

Quatro empregos que já tive
• Assessora de Eventos (olha que chique), em uma empresa de RH (na qual a dona era conhecida, rs).
• Webdesigner em uma empresa de Ferragens (achava um tédio trabalhar lá, sempre matava trabalho).
• Vendedora na loja de “roupichas” do meu pai (experiência própria, não trabalhem com parentes)
• Informática Hospital Evangélico (estava gostando muito, mas quinta feira, GRAÇAS A DEUS, estou começando uma nova empreitada)

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam
• Um Lugar Chamado Nothing Hill (o filme é lindo, a história é linda, a música é linda –inclusive entrei na igreja no meu casamento com ela-, e o Hugh Grant é lindo!)
• Lisbela e o Prisioneiro (acho lindo, a primeira parte é a melhor...me sinto a própria Lisbela)
• Sexo, Amor e Traição (trilha sonora perfeita)
• Tudo pra ficar com ele (ótimas recordações de risadas nesse filme...lembra adolescência, sabe?)

Quatro lugares que eu já morei
• Casinha, lindinha, onde nasci e morei até uns 8 anos.
• Sobrado, no qual eu amava morar, conhecia todo o meu bairro, todo mundo freqüentava minha casa, e no qual perdi até o namorado quando me mudei :(!
• Casa da frente, rs, morava com meus pais até casar desde uns 17 anos.
• Minha atual casa, dos fundos, maravilhosamente construída e cedida pelos meus pais, moro com o excelentíssimo e a minha bebezona.

Quatro programas de TV que eu gosto (atualmente não tenho tido tempo pra isso)
• Pink Dink Dôo (minha filha me obriga assistir)
• Backyardigans (idem)
• Charlie e Lola (idem, e da-lhê Discovery Kids)
• E finalmente quando me sobra tempo, adoro novelas e os programas do People & Arts e Discovery Homehelth.

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
• Grupo de estudo da faculdade (quem vê até pensa)
• Grupo de estuda da faculdade (a idiota que manda SEMPRE, mas eu digo SEMPRE, pq SEMPRE mesmo, manda duas vezes.)
• Carol (amicíssima que amo de paixão)
• Aline (amicíssima que amo de paixão)


Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
• Dou vários beijinhos na minha polaca
• Ligo várias vezes pro marido
• Falo com minha mãe
• Tropeço ou me bato em algum lugar


Quatro comidas favoritas
• MC Donalds
• Macarrão (de qualquer tipo –penne, talharin, fuzille...-, e com qualquer molho, menos fungui, uieca.)
• Purê de Batatas
• Feijão, arroz, bife e batata frita (ai q delicia...comida da vó)

Quatro lugares que eu gostaria de estar
• Em casa
• Em uma viagem super legal, pra qualquer lugar, viagens são sempre legais!
• Na casa do pai da Carol, assistindo História de um Bebê, comendo brigadeiro e tomando muita coca cola, como nos velhos tempos.
• Numa banheira de hidromassagem, bem quentinha.

Passar a missão para 4 pessoas
(O mais difícil de tudo, sou nova por aqui, então vai a missão para não blogueiras tb)

• Fran
• Aline
• Carol
• Bruna

4 comentários:

Joanna disse...

Ai, tb Amo MCDonalds... Quatro opções são pouco, né? Pra quase todas as questões!
Coisas em comum mesmo!
Beijos, obrigada por entrar na brincadeira!

Lúcia disse...

Hahaha, me diverti com as respostas sobre tv, tenho q me atualizar sobre os programas infantis... Backyardigans? Nâo faço idéia do que seja!
Vou fazer o curso de webdesign, alguma dica?
Bjs

Cadinho RoCo disse...

Respostas interessantes. Mas o que gostei foi enviar a missão para quem não tem blog, porque de alguma forma você instigou para que criem blogs também.
Cadinho RoCo

Lúcia disse...

Então... comecei o curso de web design ontem; pesando prós e contras, vou fazer na Microlins, que tem o mesmo conteúdo e carga horária do senac, mas é bem pertinho de casa.
E vc, como vai na nova empreitada?
Atualiza isso aqui, meninaaaa! Afinal, o q vc faz da meia-noite às 6h?kkkkkkk
Bjins