quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Tirando a poeira

Espreguiça e....vai!!!
Foi assim que criei coragem e voltei a postar aqui.


Gente muita correria.


Estou adorando meu emprego novo, mas agora TUDO DEPENDE INTEIRAMENTE E SOMENTE DE MIM, assim, vou apresentar (vai que por aqui ganho mais alguns clientes, rs).


Estou trabalhando em uma empresa de Comunicação Visual, GUNTER MIDIA – www.guntermidia.com.br - trabalhamos com Impressão Digital em grandes formatos, esclarecendo, banners, mega banners, faixadas, adesivagem de veículos, vitrines e objetos em geral, e uma infinidade de outras coisas, para quem interessas entre no site e entre em contato, de preferência comigo, rs.


Voltando ao assunto, e agora estou nesse novo caminho, batalhando, conseguindo a cada dia um cliente novo na minha carteira e o melhor de tudo ganhando meu dinheirinho. Mas para isso estou tendo que me esforçar, tipo blog e orkut é coisa rara aqui, não da tempo mesmo. Vários trabalhos da facul acumulados, o que resulta em noites mal dormidas, mas....está ótimo, estou vendo que vai ter retorno entende?


O que importa é que não estou deixando de lado minha filinha linda e meu maridinho, pra eles TODO O TEMPO DO MUNDO É POUCO.


O resto vai esperando até tudo se encaixar novamente.


E esse é o motivo da minha ausência. E o motivo do meu retorno é a imensa preguiça que se encostou a mim no dia de hoje, rs.


Cheguei no trabalho com aquela vontade de passar o dia na cama, e aqui é assim, tipo GOOGLE sabe? Você trabalha quando quer, mas TUDO DEPENDE INTEIRAMENTE E SOMENTE DE VOCÊ, se você não ta a fim de trabalhar hoje, ótimo, pra concorrência que ganhou um cliente que poderia ser seu.


Mas não tem problema, hoje estou deixando meus clientes pra concorrência, passei o dia resolvendo alguns (bem poucos) dos orçamentos de ontem, e só...no mais, fiquei pensando no meu show de hj a noite e no meu jantar.


Ah! Sim! Hoje tem show da nossa DIVA - ANA CAROLINA e eu tive o prazer de ser presenteada com um convitinho e CLARO estarei lá. Mas antes irei com meu maridinho saborear uma bela cozinha japonesa...hum...ñ paro de olhar pro relógio!!


É isso que da, séculos sem postar, e em 5 min, um texto enorme, vou parando pq senão ngm vai ter saco de ler.


Amanhã volto, JURO, com noticias do show e do jantar romântico.


Beijos a todos e tava com saudades, viu!!


Acho que isso aqui vicia.


4 comentários:

Lúcia disse...

eeeeeeeeee
Quanta coisa boa!!!
Aproveite bastante, pq ninguém é de ferro, né?
Aguardo relatório detalhado para amanhã, kkkkkkkkkkkkk.
Bjocas

Joanna disse...

Ahhhhh se inveja matasse... morri! +.+

Quero sabeeeeerrrrr, ai que lindo que deve ter sido. A comida japonesa eu dispenso, mas pelo romantismo, tô dentro! rs...
Quanto ao seu trabalho, MUITAS boas vibrações pra vc, que seja muito trabalhoso, mas extremamente recompensador, tá?
Se eu precisar de algum serviço assim, certeza que te ligo!
E fica fria, Thana, todo nosso esforço vale a pena!
beijos

Lúcia disse...

Oi!
Dá prá fazer a tortinha com bananas sim, é só trocar por 3 unidades das nanicas.
Bjks

Joanna disse...

Cadê?