segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Só pelo Meme, rs.

Adoro essas correntes, ai me animo de vir aqui...rs.
Continuando o Meme...

Se você está apaixonado por mim, nunca...

Nunca me deixe irritada;
Nunca deixe eu ficar por mais de 10 minutos de bico, com certeza ficarei o resto do dia;
Nunca deixe de me fazer rir;
Nunca deixe de me fazer cócegas mesmo quando eu falo NÃO;
Nunca fale não para as coisas que peça com cara de gatinho do Sherek;
Nunca retruque com um “ah sei lá!” quando eu falo “você é quem sabe”;
Nunca troque a musica que eu estou escutando e quando acabar o cd, coloque uma que eu também goste;
Nunca troque o canal na propaganda, afinal sou uma, quase, publicitária, e ganharei dinheiro com isso, preciso me informar;
Nunca fale mal do meu pai e da minha mãe, só eu quem posso;
Nunca me atormente quando eu estou em um momento “meu”, ex. fazendo as unhas, passando cremes...ah não ser que seja por um motivo “quente” entende?;
Nunca venha dormir comigo em um domingo à tarde com “aquele” bafo de cerveja, remetendo-me a dormir com o vô;
Nunca me acorde, cada um na sua função, e o meu celular faz isso pra mim;
Nunca brigue comigo e não continue a briga, se eu falo quero que retruque e resolva já;
Nunca deixe coisas fora do lugar, tipo sapato pelo chão, papeis em cima de armários, chaves no lugar de fotos;
Nunca deixe coisas fora do lugar;
Nunca deixe coisas fora do lugar.


Acho que ta difícil de me amar, rs. Tudo bem, já achei um louco.

Sei que estou devendo as fotos do show, mas pra terem noção nem tirei da maquina ainda.
Logo trago elas aqui.
Mas digo que foi ótimo, e quem não foi perdeu! Tava tudo muito bom, ela é linda, a voz dela é perfeita, a música e os instrumentistas, tava tudo muito bom. PIREI.
Ah! O jantar também valeu a pena.

Beijos

5 comentários:

Lúcia disse...

Ai que medaaaa, se algum dia for à sua casa, não vou tocar em nada, só de medo de deixar fora do lugar, rsrsrsrsrs.
Bjão

Lúcia disse...

Tem uma coisinha prá vc lá no meu blog! Espero que se anime a postar!
bjs

Lúcia disse...

Tem uma convocação prá vc lá no blog!

Joanna disse...

Volta Thanaaaaa

Sabrina Vaz disse...

Relaxe! Sempre aparece alguém para amar!

^^

Blog Lindo!

Beijinhos