terça-feira, 12 de agosto de 2008

Enfim...um titulo!

Olá pessoas...



Enfim, resolvi criar um blog, depois de fazer várias listas de nomes decidi por Dá Licença?.
Sabe o que é? Não é nada de mais, mas sou muito educada, até quando estou irritada, brava e etc.
É uma coisa que vem de berço, e Graças à Deus, isso minha mãe me ensinou muito bem.
Adoro respeito e educação, pessoas centradas (ou nem tanto, algumas maluquices são liberadas, totalmente), que falam baixo, sabem o que falar, não são inconvenientes. ADORO.



Vivo pedindo a palavra, meu marido fala que quando estou altinha, rs, falo: deixa eu falar?, não que eu tenha o dom da palavra, mas é que eu adoro falar, conversar, escrever, nem que seja sobre nada, sabe como?



Aliás, esse "dom", não tenho mesmo, sou tímida e quando falo em público minha voz treme inteira.
Além disso, não gosto de gente que fica colocando os dedinhos onde não são chamados, então dá licença, e sai daqui, esse assunto não te compete.



Meio intolerante, admito, não aguento muito qualquer tipo de coisa, não sou do tipo calminha, mas mantenho minha educação e meu salto alto.
Acho que é isso um pouquinho de mim, espero que gostem do meu blog, e tenha visitantes.
Agora vou explorar alguns blogs por ai.

Beijos e me visitem.



Um comentário:

Joanna disse...

Adorei o título!!!

Respondendo... tem toda, pode entrar!

Beijos