quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A capacidade do mundo de dar voltas...

E pronto, de um dia pro outro a vida muda.
De adolescente baladeira à mulher casada, dona de casa, com a fazeres e feliz.
De filha à mãe, amorosa e se saindo muito bem no seu papel.
De estudante à profissional, confusa, rs.

Uma noticia, uma oportunidade e sua vida, MUDA.
Em alguns minutos, em uma ligação, um e-mail.

Vamos, lá, ontem recebi uma proposta, por atrasos do marido, quase perdi a oportunidade, aff, esses maridos, rs.
Acho que vai dar certo, começo na segunda. Trabalho na área, fazendo o que eu sempre quis, e ganhando um pouquinho mais. OTEMO.

Mas, o que me fez pensar, é na rapidez que as coisas acontecem, que uma hora você pode estar em baixo e daqui dois segundos em cima.
Se eu for pensar em quanto minha vida mudou em 2 anos...MEU DEUS! Sorte a minha que as mudanças derão certo, espero que essa também.

Acho que o medo do novo é visível em qualquer um, ainda mais, quando tem mais alguém dependendo da gente. Mas se não tentarmos, inovar, sei lá, realmente acreditarmos no nosso potencial e correr o risco do novo, quando vamos mudar para melhor.

Ontem fiquei muito aflita, até porque não gosto de coisas mal resolvidas. Precisava tomar uma decisão muito seria, mas ao mesmo tempo não podia resolver muita coisa porque não dependia só de mim. Hoje, já estou mais tranqüila, já coloquei as despesas e novos salários no papel, já contei e descontei, conversei com muita gente – julgo importante, porque nunca consegui tomar minhas decisões sozinhas, comprar roupas então...afff – e acho que tudo vai dar certo.

Acho que ás vezes temos que arriscar mesmo, tirar o pé do chão – mesmo que seja apenas um – e ir atrás daquilo que acreditamos, porque senão seremos pra sempre aquelas mesmas pessoas...

Acho que não falei muito, mas pelo menos deu pra “desabafar” um pouco.
Aguardem novidades.

Ah! Claro, fim de semana agitadíssimo, com muitas aquisições (aguardem novidades).
Aniversário da Joanna perfeito, com muito gostinho de quero mais, e segunda feira muito legal também. Beijos especiais pra você.

Beijos aqueles.

Como o sabio já dizia:
"O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos."



2 comentários:

Joanna disse...

Estou muito feliz pela nova oportunidade. Que vc agarre e que tudo dê MUITO certo.
A vida é assim, o mundo dá voltas e tenha certeza de que ele conspira A SEU FAVOR. Sempre.
Nem sempre o que acontece é fácil de aceitar, mas com certeza tem uma razão muito importante pra ser assim. No final tudo dá certo. Se não deu certo é porque não chegou no final, certo? rs...
Quero saber das aquisições! hehehe
E muitos beijos pra vcs todos!

Lúcia disse...

A gente tem mais é que aproveitar as oportunidades mesmo! Que Deus te abençoe na nova empreitada, mas não nos abandone aqui, hein?
Bjão