quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Aiii...Essa Chuva

Não gosto de chuva, na verdade morro de medo. E mais verdade ainda, sou muito medrosa.
Medo de escuro, medo de chuva, medo de ficar sozinha...entre outras coisas, rs. Mas a chuva, depois do escuro, por que pasmem vocês, durmo de luz acessa, é o que mais me dá medo.

Quando ta aquele tempo pra chover, aquele chove não molha, sabe? Nossa, me da uma aflição, não sei se vai chover forte ou não, fico olhando pro céu o tempo todo, não paro de falar de chuva e me da dor de barriga, rs. Ai, o que mais me impressiona é que olho as outras pessoas e todas elas estão com seus a fazeres normal, sem mudar em nada, sem nenhuma mudança de estado de espírito, e fico me perguntando será que é só comigo? E o pior, acho que é!

Bom...vamos ao principio, quando eu era pequena (uns 7 anos), no dia do aniversário de 15 anos da minha tia, tava uma chuvarada sem fim. Estávamos nós, na casa da minha vó, nos arrumando e caiu um raio no fio de luz, o que causou um estouro, que até hoje lembro, e muitas faíscas, que na época pareciam mais uma fogueira. Acho que foi ai que surgiu o meu medo...tenho essa cena muito bem grava na minha cabeça.
E após uns bons 13 anos de vida, quando eu estava grávida, também em um dia chuvoso como esses, fui inventar de fazer minha mudança, comecei por organizar minha geladeira. Janeiro, calorão, eu descalça, na frente da geladeira (um dos maiores condutores de energia), e aquela chuvona de verão lá fora...de repente, um raio, sim! ele caiu em mim, meu médico diz que não (eu estava no 8º mês de gravidez), minha mãe (que estava comigo) também não acredita, mas só eu sei o clarão que eu vi, e o choque no pé que senti, MEU DEUS, fiquei um bom tempo em estado de choque (claro, ñ podia deixar de ser), meu lado esquerdo do corpo não mexia, e eu morrendo de medo por causa do bebê.

Graças a Deus, minha filinha esta linda com 1 ano e meio, meio acelerada (ñ sei se por conta do raio, rs) mas com muita saúde, e eu?? Continuo com meus medos...

Mas...essa chuvinha, quando estamos em casa, em baixo da coberta, bem acompanhada por chocolates, pipocas, salgadinhos, brigadeiros, guloseimas e o amorzinho...ahh!! não tem coisa melhor.

Beijos




5 comentários:

Anônimo disse...

thats amazing story.

Lúcia disse...

Oi!
É muita coincidência mesmo, prá vc ver do que é capaz uma chuva!
Bom, percebi que além do medo, também compartilhamos o gosto por cor-de-rosa (fazer o quê, né?) e o 'dom' prá falar de nada...
Além disso, se é amiga da Joanna, deve ser gente boa.
Então já tenho mais uma 'casa' prá visitar.
Ah, e sua filha é lindíssima!
Tudo de bom pro seu blog novo!
Beijinhos

Joanna disse...

Thana do céu, não sabia dessa história do raio, menina!
Tá explicado a Hanna acordar pra dar risada! Tá rindo da Vida que ela tem, abençoadinha!
Espero que não chova no sábado, senão menos uma lá em casa, né?
Beijos

Joanna disse...

Ninguém atualiza... :(

Lúcia disse...

Promoção imperdível no meu blog, passa lá conferir!
Bjs